29 de nov. de 2013

Hi denovo u3u + C-clown


Hi gente denovo. É que eu mudei o nome do blog, então eu troquei u3u Então bem-vindos ao Simple Girl. Ou não. Sei lá =3 Façam oque quiser, atualmente eu estou precisando de um layout pra essa bagaça '_' (já arrumei u3u, arigatoooou Nae Saaang =3)
E também, como eu estou de férias eu estou muito felix 'u' Mas a minha mãe, aquela chata quer me tirar da casa, me colocando numa escola de dança... mas enfim...
Então hoje eu vim falar de um k-group muito massa(≧▼≦;) Eles são simplesmente os meus favoritos! Amo eles de coraçãum sz Sei todos de cor >< Tá tô falando dimais, mas eles são d+ mesmo. Amo todas as músicas deles!
Tô muito muito louca mesmo! Tirei só nota boa nas provas, tô muuuuuito felix :3
Mygod! Eles são muito perfect O_O'

C-Clown (Crown Clown), é a nova boyband da Yedang Entertainment, conhecida por seus artistas talentosos como Lim Jae Bum e Ali. O nome do grupo indica o desejo de ser coroados os reis da música e da performance.

O grupo é formado por 6 integrantes: Rome (líder), Siwoo, Ray, Kangjun, T.K (rapper) e Maru (maknae), com idades que variam entre 14 e 21 anos. O líder do grupo Rome coreano nascido na Austrália, já era famoso antes de debutar no grupo, por causa dos seus vídeos como b-boy postados no Youtube e por ganhar concursos de dança nacionais.

C-Clown lançou seu primeiro mini-álbum intitulado “Not Alone” no dia 18 de julho, e no dia 19 realizou sua primeira performance no M!Countdown. Sua música de estréia “SOLO” ficou em 13º nos rankings com menos de duas semanas após a estreia do grupo. C-CLOWN FIGHIT!

Os meus favoritos são o Rome, o KangJun e o T.K *u* Mas eu prefiro o Rome, meu bias <3 E agora fique com algumas músicas deles  (✪㉨✪)




Espero que tenham gostado ^_^                                                                                     -Kissus, nhaaac

6 comentários:

  1. eu sei que conhecia o seu blog de antes, mas não lembro muito dos outros nomes e tal, mas esse nome ficou fofo e o Layout está lindo >3< Quer me dar suas aulas de dança? Aceito tudo para não ficar no tédio HASUHASUH' Parabéns pelas notas.
    Antes de tudo, eu e você temos que parar de dar ataques quando falam em nossos grupos favoritos HASUHAS' -qq Eu ouço muito pouco essa banda, conhecia só a segunda música, mas acho eles muito fofos. Gostei do post <3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHEUHUEHUEHUEHEUHEUHEU-q Que bom que você conhecia u3u Obrigada, mas não :/ tô tentando convencer a minha mãe a não fazer isso, e tão chato~ Que bom que conhecia eles, são lindos >3<
      ~Kissus

      Excluir
  2. HKJDHBAKSJDVSAKD eu postei esses dias dois mv's deles OMG! Conheci a pouco tempo, mas já me apaixonei <3 To aprendendo os nomes ainda, mas já amo o TK e o Kangjun T_T Eles são perfeitos mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheci a pouco tempo, mas fiquei viciada U_U eu sei o nome de toooodos <3

      Excluir
  3. EUHE, boa sorte com a sua mãe e parabéns pelas notas u3u
    nossa, que músicas legais o_o gostei muito da segunda, vou até baixar.

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir